Na verdade esta é uma forma equivocada de entender a vocação ou chamado de Deus. Ele tem chamado pessoas para um relacionamento que combina Amor, Obediência e Fé (não necessariamente nesta ordem).
O primeiro aspecto do chamado, que Ele quer que entendamos é o Seu grande amor por cada um de nós. Quando aceitamos o fato de que Ele nos ama e procuramos viver esse relacionamento de Amor com o Criador, nossas “esquisitices” deixam de existir. Atitudes como Baixa Auto-estima, falta de aceitação pessoal e outras coisas deste gênero deixam de existir, pois o Amor de Deus nos preenche completamente. Deus é amor!
João Batista Pregando no Deserto |
O terceiro aspecto do chamado de Deus é a confiança que precisamos ter nEle. A palavra fé vem do mesmo radical de fidelidade (por isso um dos aspectos do fruto do Espírito ora é traduzido por fé, ora por fidelidade) e fé está ligado a confiança plena, que é diferente de conhecimento pleno. Confie que cumprir o chamado de Deus é a melhor opção para sua vida. Qualquer outra é perda de tempo e motivo de dores e sofrimento.
Diga ao chamado de Deus para você: Eis-me aqui!
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe este blogueiro novato feliz! Adicione seu comentário com elogio, crítica ou sugestão. Deus te abençoe!