“Portanto, não sou mais eu quem vive, mas é Cristo quem vive em mim. E essa vida que vivo no corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” Galatas 2.20
Realmente é impressionante a paixão e entusiasmo que o Apóstolo Paulo demonstrou pela vida cristã e a pregação do Evangelho de Cristo. Pode-se dizer que ele viveu apaixonadamente, não apenas por suas palavras, mas por tudo que está registrado como seus feitos. De onde vinha tanta motivação? Acredito que o verscículo acima nos indica de onde vinha esta motivação. A vida de Cristo nele, pois se Cristo viveu a sua “paixão” pela humanidade nos seus dias, certamente esta paixão continuaria na vida daqueles que tivessem a vida de Cristo em si.
Cristo “viveu apaixonadamente” e quer continuar vivendo através de nós. Permita-se viver apaixonadamente a vida de Cristo, você notará a diferença!
Oraçao: Senhor Deus, quero muito experimentar mais da vida de Cristo em mim. Ajuda-me a renunciar o suficiente de mim, para que Cristo seja cada dia mais abundante no meu viver diário. Amém!
Josimar da Silva Alves - pastor batista
Membro da Igreja Batista em Parque Alian
São João de Meriti / RJ
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe este blogueiro novato feliz! Adicione seu comentário com elogio, crítica ou sugestão. Deus te abençoe!